fundaçao do idoso s.joao do rio do peixe

Sobre Nós

A instituição sem fins lucrativos Fundaçao Casa do idoso é reconhecida pelo público.

Para proporcionar o serviço de qualidade a que o habituamos, contamos com uma crescente rede de contatos interdisciplinares e a dedicação contínua da nossa equipe de colaboradores.

IDEALIZADA POR FERNANDO FORMIGA, DRª  ANTONIA CLAUDINO E COM APOIO DA POPULAÇÃO A INSTITUIÇÃO TEM POR MISSÃO ACOLHER, EM CARÁTER DE URGENCIA, E PRESTAR ASSISTENCIA INTEGRAL AOS IDOSOS EM SITUAÇÃO DE CARÊNCIA E EXCLUSÃO SOCIAL, E PROTEGER OS ASSISTIDOS COMO RECEPTORES DE CUIDADOS NO ÂMBITO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS E TITULARES DE DIREITOS ESTABELECIDOS NO ESTATUTO LEGAL, VISANDO O BEM-ESTAR INDIVIDUAL E COLETIVO .

NA REALIZAÇÃO DE SEUS FINS, TENDO POR FOCO A PESSOA IDOSA, A FUNADAÇÃO IRA ATENDER O IDOSO EM SEUS VÁRIOS ASPECTOS BIOPSICOSSOCIAIS; DESENVOLVER AÇÕES INTEGRADAS, POR UMA EQUIPE MUL TIDISCIPLINAR; PRESERVAR A INDEPENDÊNCIA FÍSICA E MENTAL DO ASSISTIDO, E, QUANDO POSSÍVEL, SEUS VÍNCULOS FAMILIARES, TORNANDO- O PARTICIPATIVO E INTEGRADO À SOCIEDADE;

IDENTIFICAR OS IDOSOS NÃO APENAS COMO RECEPTORES DE CUIDADOS. MAS COMO UM GRUPO SOCIAL CAPAZ DE MANTER-SE INTEGRADO AS DEMAIS GERAÇÕES;

GARANTIR AO ASSISTIDO UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA; RESGATAR E PRESERVAR OS DIREITOS DO IDOSO COMO CIDADÃO

Visite-nos em qualquer uma das nossas agênDiretoria da Fundação do Bem-Estar do Idoso

CNPJ 15.716.625/0001-21
Rua:Genésia Furtado Leite 220 Centro São João do Rio do Peixe-PB
Presidente - Fernando Formiga
Diretora DR.Oliveiros Mendes Felix
Diretor de Finanças Francisco Geraldo de Sousa
Secretário: PE Francivaldo Albuquerque
Diretora de Relações Públicas: Dra Antonia Claudino
Diretor de Adminstração:DR.Francisco Salier de Andrade.
Assistente Social:MAria do Carmo Lacerda Braga.
Conselho: Zélia Silvera Emidio ,Maria das Neves Fernandes A.Cardoso,Francisca das chagas Diniz, Miguel Duarte.

Fundação do Bem-Estar do idoso
Rua:Genésia Furtado Leite 220 Centro São João do Rio do Peixe-PB

São João do Rio do Peixe-PB cep 58.910-000cias, e saiba o que pode fazer para ajudar a fauna brasileira em risco de extinção.